top of page

SUA MENTE SUBCONSCIENTE


O poder do subconsciente é a força que atrai para sua vida tudo aquilo em que você acredita mental e emocionalmente. Sua mente subconsciente é um solo onde germinarão todo tipo de semente, boas ou más. Plante boas sementes, ou seja, bons pensamentos e terá uma gloriosa colheita. O subconsciente é assim chamado, porque está sujeito à mente consciente.

Quando seus pensamentos são habitualmente harmoniosos e construtivos, você terá saúde perfeita, sucesso e prosperidade. A mente subconsciente é a saúde das emoções e a mente criadora. O que quer que você pense e sinta ser verdade, se tornará uma verdade. Ou seja, você terá uma resposta da sua mente subconsciente de acordo com uma ideia ou pensamento que você formou na sua mente consciente.

Se você aceita um fato como verdadeiro mesmo que seja falso, seu subconsciente aceitará como verdadeiro e a lei da atração trará até você o que você acredita ser verdadeiro mesmo que seja falso. A maior função da mente consciente ou objetiva é o raciocínio. Você é aquilo que pensa no decorrer de todos os dias.

O HÁBITO

No subconsciente é onde mora o hábito, e os hábitos são poderosos, mas também são delicados. Podem surgir fora da nossa consciência ou serem arquitetados deliberadamente, muitas vezes acontecem sem a nossa permissão, mas podem ser remodelados.

Os hábitos dão forma a nossa vida muito mais do que percebemos. Eles são tão intensos que fazem com que nós inconscientemente nos apeguemos a eles independente de todo o resto, inclusive do bom senso.

BOAS E MÁS INFLUENCIAS

A sua mente consciente possui o poder de rejeitar uma sugestão dada. Nenhuma sugestão tem o poder de influenciar a sua mente subconsciente se estiver contra aquilo que sua mente consciente acredita. Uma sugestão não possui nenhum poder se você não a aceitar mentalmente.

O poder da hétero-sugestão (sugestão dada por outra pessoa) de forma construtiva pode disciplinar, mas também pode ser usada para dominar e controlar quem não conhece as leis da mente.

Por isso, não se esqueça de que você só atrairá para sua vida aquilo que der importância, atenção e foco.

A CAPACIDADE DE ESCOLHA

Não há doença ou discórdia quando o consciente e o subconsciente trabalham juntos em harmonia e paz.

O seu maior poder é a capacidade de escolha, não se deixe influenciar pela negatividade dos outros, tome suas próprias decisões e escolha seus próprios pensamentos.

Você pode interferir no ritmo normal de seus órgãos com preocupações e ansiedade. Por isso, alimente sua mente com pensamentos de harmonia, saúde e paz e então todas as funções do seu corpo voltarão ao normal.

O QUE É FÉ?

Há um único poder de cura. Escolha a teoria e o método que preferir e pode ficar descansado, porque se tiver fé alcançará o resultado.

Ter fé é aceitar como verdade o que a sua razão e seus sentidos negam. Nada pode feri-lo ou prejudicá-lo a não ser que você acredite nisso. É tolice ter fé em algo que pode feri-lo, então tenha fé na saúde perfeita, prosperidade, paz e riqueza.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page