top of page

A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONA!


Para fazer com que a lei da atração traga para a sua realidade o que está nos seus sonhos, primeiro é necessário entender que somos feitos de energia e vibração. Nosso corpo possui um campo eletromagnético que vibra, e essa vibração tem uma frequência que vai atrair tudo o que estiver na mesma sintonia que essa frequência.

O que dizemos normalmente é que só nos sentiremos felizes quando conseguirmos isso ou aquilo. Mas o que temos que entender é que a nossa realidade é um espelho que reflete o que está dentro da gente. Quando a gente diz que só será feliz quando conseguir um bom emprego, terminar a faculdade, se casar ou comprar um carro zero, isso é o mesmo que se olhar no espelho e dizer que só irá sorrir quando a imagem refletida sorrir primeiro.

Porém o que pensamos, planejamos, lembramos, sonhamos ou desejamos nos causa uma emoção e é essa emoção que altera nosso sentimento, alterando assim nossa vibração. Então esse sentimento ou essa vibração vai nos trazer o que queremos.

Não pense no que você não quer, pense apenas no que você quer. Nem tente dizer que não vai mais pensar em determinada coisa, porque sempre que você pensar em não pensar, você já está pensando. Se eu disser pra você não pensar na ponte Rio Niterói, em que você vai pensar? A única solução é substituir um pensamento ruim por um pensamento bom.

O fato é que o que vai atrair coisas boas para você não é o que está em seus pensamentos e sim o que está em seus sentimentos. O que você está sentindo agora? Bons sentimentos ou mais sentimentos? Se forem bons sentimentos, continue assim, mas se for maus sentimentos, mude isso agora!

Existem várias atitudes que você pode tomar para mudar seus sentimentos. Você pode:

  • Ouvir uma música animada;

  • Brincar com seu animal de estimação,

  • Cuidar de um bebê que você ama;

  • Dançar;

  • Ou simplesmente fechar os olhos e imaginar como você ficará feliz quando conseguir realizar um sonho tão esperado.

Sua felicidade tem que ser prioridade em sua vida. Você tem que ser egocêntrico para ser altruísta. Primeiro você tem que se sentir feliz para fazer feliz todos ao seu redor. Sempre que se sentir feliz traga esse sentimento para o presente, sinta o mais profundamente possível com todas as células do seu corpo e então estará mudando a sua vibração para atrair tudo o que deseja. Não existe nada mais importante do que se sentir feliz. Perceba que quando você está se sentindo feliz, você sorri para o espelho e a imagem do espelho sorri para você.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page